domingo, 4 de outubro de 2015

As crianças assassinas e psicopatas da tv e do cinema

Dia das crianças tá chegando agora vou postar a lista de crianças assassinas que cometeram assassinatos com gente grande, aqui está a lista.

Isaac e as crianças: do Colheita maldita

Isaac é o antagonista principal lider de crianças assassinas que tiraram vidas dos adultos, na pequena cidade dos EUA, junto com Isaac está o seu mentor o Malakai. o ator que interpretava o Isaac interpretou o primo IT na familia Addams, ele sofre de uma doença chamado hipopoturismo, mais voltando o assunto sobre o filme um casal resolve visitar a pequena cidade, perto do milharal, onde não vive nenhum adulto, eles são assassinatos pelas crianças. Obra de Stephen King.


Lilith Sullivan: Caso 39

Quem assistiu esse filme da orfã, mais nunca ouviu falar de caso 39, o filme conta a história de uma assistente social que investiga, um casal que está maltratando a pequena Lilith, e resolve prender esse casal, logo a assistente social descobre que a pequena Lilith é um demônio que está infernizando matando todos os adultos, os amigos dela. Uma curiosidade Chloe Moretz e Isabell Fuhmann estiveram cotadas para fazer a Lilith.

Rhoda: Tara Maldita

 A garota de oito anos sociopata, deseja que tudo quer, Rhoda é a primeira vilã mirim, a abrir as portas pra outras crianças assassinas como Anjo Malvado, Profecia, Orfã, Caso 39 etc...

Mikey: Mikey 1992

Mikey um garoto psicopata que gosta muito de matar por diversão, é interpretado pelo Brian Bonsal aquele protagonista do filme da Disney Cheque em Branco, Mikey mata todo os seus pais adotivos, e vai de orfanato pra orfanato, matou a sua irmãzinha afogada, jogou secador de cabelo na banheira com a sua mãe dentro,por ultimo matou o seu pai, logo Mikey é adotado pela familia nova, e faz amizade com vizinhos, e seduz a Ashley Laurence (protagonista do Hellraiser que foi vitima de pedofilia pelo seu tio Frank) irmã do seu melhor amigo, matando o bichinho de estimaçao e o namorado da Ashley gravando tudo na sua camera, tudo pra ficar com ela, se divertindo muito com as mortes de suas vítimas, que estão em volta do Mikey, esse filme foi o clássico da tv bandeirante, exibido no cine sinistro onde tinha aquela apresentadora gostosa. Lembre se Freddy Krueger e Jason também foram criança.


Jason Voorhees: Sexta feira 13

falar em Jason, o Jason também não pode ficar fora da lista de crianças assassinas, mais apesar também mesmo que o Jason seja o adulto, mais ele ainda é uma criança, o motivo que ele está matando as vitimas para vingar a morte da sua mãe Pamela Voorhees, no primeiro sexta feira 13, Jason aparece como uma criança atacando a Adrienne King e tmb no Sexta Feira 13 parte 8 e Freddy vs Jason, o Jason nunca matou uma criança, com exceção da criança que estava dentro do corpo da vitima do terceiro filme, e também quando ele tentou entrar no corpo da sua sobrinha neta, Stephanie Voorhees do tosco Jason vai pro Inferno.

Freddy Krueger criança: A Hora do Pesadelo 6 a morte do Freddy

Bem assistir o Freddy Krueger no sbt, o famoso assissino dos sonhos que tem uma blusa da torcida do flamengo (observação a camiseta é vermelho e verde escuro), mais não to falando do Freddy Krueger e sim do Freddy Krueger criança, na cena quando a sua filha entra no sonho, nas lembranças do Freddy, aparece a imagem do Freddy Krueger criança esmagando o rato, com a marreta, e sofrendo Bully com os seus colegas de classe, concerteza o Freddy Krueger não era tão mal assim, e sim sofria bully por ser filho de sepadarados, e depois apanhava do seu padrasto Alice Cooper, e virou o assassino de crianças por diversão, e os pais ficaram furiosos por que a justiça ficaram do lado do Freddy Krueger, depois falam da justiça brasileira, mais eles matam o Freddy queimado, trazendo o pesadelo para as crianças.

Harry O Anjo Malvado

Bom quem já assistiu o anjo malvado na antiga tv globo, no tela quente, Macaulay Culkin intepretando um psicopata mirim, que tentava infernizar a vida do Elijan Wood o Frodo dos senhor dos anéis, matava o cachorro com o parafuso, jogava o senhor estrada na estrada onde passava os carros, e também matou o seu irmão mais novo na banheira, por causa de um pato de borracha, e jogou sua irmã mais nova no gelo fino. Fazendo o seu primo Max de bode expiatório. 

Esther a Orfã

O trama é de uma familia depois de perder o terceiro filho, resolve adotar a menina Esther, uma menina angelical, parecia um anjo, mais por dentro esconde um segredo, Esther começa infernizar a vida da mãe, e também da irmã surda e muda, o filme tem o final supreendente que não vou falar vcs vão ter que assistir, e hoje atualmente a bela atriz virou uma mulherona. 

Samara o Chamado


O Chamado remake do Rigun o chamado do japão, conta história de uma menina que foi jogada no poço pela madrasta, e depois mata as pessoas que estão assistindo a fita, e quem assistir a fita durantes sete dias, a menina do chamado também virou uma mulherona.

Eli Deixe me entrar


o filme estrelado pela talentosa e belissima Chloe Moretz que hoje atualmente virou uma mulherona, interpretando Eli uma vampira, que vivia junto com um senhor que é na verdade o seu guardião, procurando vitimas, com sede de sangue, e fica amiga de um garoto que é o filho do protagonista do planetas dos macacos o confronto, que sofria bully, dos grandalhões esse é o melhor filme que deixou o crepúsculo no chinelo. Vale a pena assistir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário